Avançar para o conteúdo

Sobre Nós

A ONE by BNP Paribas é a Associação de Colaboradores do BNP Paribas em Portugal.
Foi criada em 2018 com o principal objectivo de promover a união de todos os colaboradores do Grupo BNP Paribas.
Podes consultar a Lei Constitucional AQUI e o Regulamento Interno AQUI.

Conhece a nossa equipa

Our team is a group of 25 employees from the BNP Paribas universe with all sorts of backgrounds.
Temos em comum um objectivo inabalável: dar sempre o melhor em nome dos nossos colegas e fazê-lo em grande estilo!

ADMINISTRAÇÃO:

SECRETÁRIO

MARIA FONSECA

REPORTER

ONE by BNP Paribas is part of BNP Paribas Group and each entity contributes for their associates.
Quarterly meetings with the Coordination Council, with the following Entities Representatives:

COORDINATION COUNCIL:

Nicolas Barbier
DIOGO ELIAS
CATARINA LOUREIRO
CATARINA TRIGACHEIRO
LUCIANA PERES
joaquim coelho
ALEXANDRE CANADAS
rita amorim
O que fazemos?

Desenvolvemos e organizamos actividades durante todo o ano em três áreas diferentes:
Desporto, Cultura e Solidariedade.

Também promovemos os benefícios dos colaboradores através da celebração de protocolos com outras empresas / entidades
para oferecer a todos os colaboradores do BNP Paribas descontos em Saúde, Educação e em outros Serviços Gerais.

Associados

OS TEUS BENEFÍCIOS

O que podes contar connosco

CULTURA

Possibilidade de experimentar novas actividades que não são possíveis no dia a dia. Os colaboradores envolvidos são embaixadores do BNP Paribas e ajudam a promover a empresa. Mantém os trabalhadores entusiasmados com o local de trabalho e um ambiente agradável.

Desporto

As actividades desportivas são parte crucial de qualquer evento de trabalho de equipa de qualquer empresa. Ajuda a aumentar a harmonização de todos e de cada indivíduo da empresa e a criar espírito desportivo e cooperação, que é imprescindível em qualquer local de trabalho.

Solidariedade

Ter um papel de liderança na comunidade, promovendo o nome do BNP Paribas em iniciativas relacionadas ao voluntariado ambiental e de bem-estar social.

pt_PT