Avançar para o conteúdo

FAQ - Questões Frequentemente Perguntadas

Não.
Um Associado é uma pessoa com contrato sem termo a trabalhar no Grupo BNP Paribas e que se inscreveu na nossa página. Empregados externos ou contratos a termo também podem ser associados, pagando a contribuição anual de € 75.
Os membros da família dos associados são considerados como não-associados, mas, para algumas actividades que mencionam explicitamente a inclusão (e os não-associados podem apenas participar quando a actividade assim o permitir), é possível inclui-los, pagando o preço correspondente da actividade.

• You can register up to 2 people per activity;
• If the activity is for Associates only, the people must also be Associates (see question above);
• If the activity is open to Non-Associates also, then the registration needs to be made with an Associate;
• Ao fazer o pedido, o número do UID da segunda pessoa e / ou o nome devem estar na "Caixa de informações adicionais".

• O colega também deverá ser associado;
• O pedido deve indicar a intenção de compra por outra pessoa e o seu número de UID na caixa "Informações adicionais";

Category: Actividades

O procedimento da ONE está estruturado da seguinte forma:
• Activity registration (Order Status on hold)
• Pedido aprovado pela ONE (o Associado recebe os detalhes do pagamento por email e paga nos próximos 5 dias de trabalho, ou menos)
• Payment confirmed (Order Status Completed)
Se a actividade receber mais de 50% do limite máximo de inscrições, haverá um sorteio e somente os seleccionados serão notificados para seguir as etapas acima. Em caso de cancelamento, o pedido ou vaga segue a ordem do sorteio.

Category: Actividades

As actividades planeadas pela ONE são descritas em detalhe na respectiva página de actividades.
A maioria das actividades organizadas pela ONE é realizada em grupo.
Por favor, lê com atenção todas as informações fornecidas na nossa plataforma sobre a actividade que te interessa.
Existem alguns detalhes que serão fornecidos apenas perto da data da actividade.
Se ainda forem necessárias informações adicionais, entra em contacto com a ONE por e-mail.

Category: Actividades

Each Associate has a purchase limit of 2 tickets per year.
Those tickets can be acquired on https://www.one-association.pt/product/zoo-tickets/.
Como associado, podes levar qualquer membro da família, de qualquer idade. Esta não é uma actividade que exija que a outra pessoa trabalhe no BNP Paribas.
Após a compra dos bilhetes, iremos validar o teu pedido. Os detalhes do pagamento serão enviados para o teu email pessoal e terás até 5 dias úteis para prosseguir com o pagamento.
Após recebermos a confirmação do pagamento, receberás um código por cada bilhete comprado. Esses códigos representam os teus bilhetes electrónicos que devem ser adquiridos no site da Blueticket.
(No e-mail de confirmação, enviaremos um ficheiro de orientação com as etapas necessárias).
Importante: Este processo não é automático, o que significa que pode levar até 2 dias úteis para ser concluído.
Notas importantes sobre o procedimento:
• Depois de iniciar a compra com o código, deverás finalizá-lo, sem actualizar ou sair da página web.
• Se inserires e removeres o código da guia “Código de Acesso”, o código será invalidado automaticamente.
• Deverás efectuar o procedimento de compra / download na página do Blueticket individualmente para cada código.

Category: Actividades

• Casos de jogadores lesionados: enviar justificação médica para provar a substituição.
O novo jogador deve ser Associado, fazer o pedido de inscrição para esta Actividade, pagar e, uma vez concluída, o novo jogador receberá a confirmação para começar a jogar.
O jogador lesionado não será reembolsado.
• Casos de “fora de férias”: a substituição não é permitida, pois o associado regista as férias com livre arbítrio e os danos à equipa são causados conscientemente.
• Casos de "fora para treinos": verificar se a solicitação do associado foi feita em pouco tempo e se não era conhecida com antecedência.
Se a pessoa foi realmente surpreendida com o treino no exterior, a substituição pode ser feita (seguindo os mesmos passos do primeiro ponto); caso contrário, a substituição não é permitida.
• Casos de “já saiu do BNP Paribas”: a substituição é permitida.

Category: Actividades

O jogador lesionado não será reembolsado.
• Casos de “já saiu do BNP Paribas”: a substituição é permitida.

• O colega também deverá ser associado;

Category: Actividades

O procedimento da ONE está estruturado da seguinte forma:
• Activity registration (Order Status on hold)
• Payment confirmed (Order Status Completed)

Não.

Category: Actividades

A maioria das actividades organizadas pela ONE é realizada em grupo.

Category: Actividades

Each Associate has a purchase limit of 2 tickets per year.
Notas importantes sobre o procedimento:

• You can register up to 2 people per activity;

pt_PT