Avançar para o conteúdo

FAQ - Questões Frequentemente Perguntadas

Precisas de aceder à secção Registar (https://www.one-association.pt/register-now/) and fill in with all details required. Please remember the following:

Nome de utilizador: O teu UID
PALAVRA-PASSE: a tua palavra-passe (podes recuperá-la em "Esqueci-me da palavra-passe")

*Remember: The registered e-mail is your personal one (not from BNP PARIBAS)

Isso acontece por razões de segurança e confidencialidade!

As you can access ONE’s website from anywhere there might be a risk of someone copying or sharing your BNP email and that will create a security breach.

O Hotmail tem os seus próprios mecanismos de segurança que pode considerar os emails da ONE como spam e poderás não receber as nossos comunicações.
Esta situação também pode acontecer com emails da icloud.

Tem em atenção que os membros da equipa da ONE são colegas voluntários do BNP Paribas.
Como todos os colaboradores da empresa, não trabalhamos nos feriados ou fins de semana.
Considera, por favor, esta informação quando avaliares a urgência do teu pedido.

Esta situação também pode acontecer com emails da icloud.

Isso acontece por razões de segurança e confidencialidade!

Nome de utilizador: O teu UID

*Remember: The registered e-mail is your personal one (not from BNP PARIBAS)

pt_PT