Avançar para o conteúdo

FAQ - Questões Frequentemente Perguntadas

Precisas de aceder à secção Registar (https://www.one-association.pt/register-now/) and fill in with all details required. Please remember the following:

Nome de utilizador: O teu UID
PALAVRA-PASSE: a tua palavra-passe (podes recuperá-la em "Esqueci-me da palavra-passe")

*Remember: The registered e-mail is your personal one (not from BNP PARIBAS)

Isso acontece por razões de segurança e confidencialidade!

As you can access ONE’s website from anywhere there might be a risk of someone copying or sharing your BNP email and that will create a security breach.

O Hotmail tem os seus próprios mecanismos de segurança que pode considerar os emails da ONE como spam e poderás não receber as nossos comunicações.
Esta situação também pode acontecer com emails da icloud.

Após receberes um email com os dados de pagamento, tens apenas 5min para efetuar o pagamento com MBWay.

Caso não consigas fazer opagamento durante esse período de tempo, o teu pedido será automaticamente cancelado.

Se o teu pedido for cancelado automaticamente, terás sempre a oportunidade de fazer um novo pedido.

Tem em atenção que os membros da equipa da ONE são colegas voluntários do BNP Paribas.
Como todos os colaboradores da empresa, não trabalhamos nos feriados ou fins de semana.
Considera, por favor, esta informação quando avaliares a urgência do teu pedido.

Não.
Um Associado é uma pessoa com contrato sem termo a trabalhar no Grupo BNP Paribas e que se inscreveu na nossa página. Empregados externos ou contratos a termo também podem ser associados, pagando a contribuição anual de € 75.
Os membros da família dos associados são considerados como não-associados, mas, para algumas actividades que mencionam explicitamente a inclusão (e os não-associados podem apenas participar quando a actividade assim o permitir), é possível inclui-los, pagando o preço correspondente da actividade.

Category: Actividades

A ONE exige algumas condições para fazê-lo, mas sim!

• You can register up to 2 people per activity;
• If the activity is for Associates only, the people must also be Associates (see question above);
• If the activity is open to Non-Associates also, then the registration needs to be made with an Associate;
• Ao fazer o pedido, o número do UID da segunda pessoa e / ou o nome devem estar na "Caixa de informações adicionais".

Category: Actividades

A ONE exige algumas condições para fazê-lo, mas sim!

• O colega também deverá ser associado;
• O pedido deve indicar a intenção de compra por outra pessoa e o seu número de UID na caixa "Informações adicionais";

Category: Actividades

O procedimento da ONE está estruturado da seguinte forma:
• Activity registration (Order Status on hold)
• Pedido aprovado pela ONE (o Associado recebe os detalhes do pagamento por email e paga nos próximos 5 dias de trabalho, ou menos)
• Payment confirmed (Order Status Completed)
Se a actividade receber mais de 50% do limite máximo de inscrições, haverá um sorteio e somente os seleccionados serão notificados para seguir as etapas acima. Em caso de cancelamento, o pedido ou vaga segue a ordem do sorteio.

Category: Actividades

As actividades planeadas pela ONE são descritas em detalhe na respectiva página de actividades.
A maioria das actividades organizadas pela ONE é realizada em grupo.
Por favor, lê com atenção todas as informações fornecidas na nossa plataforma sobre a actividade que te interessa.
Existem alguns detalhes que serão fornecidos apenas perto da data da actividade.
Se ainda forem necessárias informações adicionais, entra em contacto com a ONE por e-mail.

Category: Actividades

Each Associate has a purchase limit of 2 tickets per year.
Those tickets can be acquired on https://www.one-association.pt/product/zoo-tickets/.
Como associado, podes levar qualquer membro da família, de qualquer idade. Esta não é uma actividade que exija que a outra pessoa trabalhe no BNP Paribas.
Após a compra dos bilhetes, iremos validar o teu pedido. Os detalhes do pagamento serão enviados para o teu email pessoal e terás até 5 dias úteis para prosseguir com o pagamento.
Após recebermos a confirmação do pagamento, receberás um código por cada bilhete comprado. Esses códigos representam os teus bilhetes electrónicos que devem ser adquiridos no site da Blueticket.
(No e-mail de confirmação, enviaremos um ficheiro de orientação com as etapas necessárias).
Importante: Este processo não é automático, o que significa que pode levar até 2 dias úteis para ser concluído.
Notas importantes sobre o procedimento:
• Depois de iniciar a compra com o código, deverás finalizá-lo, sem actualizar ou sair da página web.
• Se inserires e removeres o código da guia “Código de Acesso”, o código será invalidado automaticamente.
• Deverás efectuar o procedimento de compra / download na página do Blueticket individualmente para cada código.

Category: Actividades

Todos os Associados ativos têm, à sua disposição cerca de 500 descontos (que são aplicáveis como cash back, ofertas ou percentagem de desconto).
Para saber mais sobre Protocolos e os descontos disponíveis, verifica o Tutorial:
https://onebybnpparibas.clubevantagem.com/video-tutorial.action

Category: Protocolos

This page isn't available for external contracts or non-associates.

We appreciate your comprehension.

Category: Protocolos

Sim!
Somos muito receptivos a sugestões quando se trata de algo novo.

Algo que agradeceríamos, juntamente com a sugestão, seriam algumas informações básicas para que possamos avaliar e entrar em contacto com a empresa.

Nome da empresa e breve apresentação
Tabela normal de preços
Sugestão de protocolo (desconto)
Contacto telefónico e email

Category: Sugestões

Sim!
Somos muito receptivos a sugestões quando se trata de algo novo.

Algo que agradecíamos, juntamente com a sugestão, seriam algumas informações básicas para que possamos avaliar a viabilidade da Actividade.

Breve descrição da actividade
Se possível, uma sugestão de empresa que possa providenciar a actividade
Tabela normal de preços

Category: Sugestões

A ONE organiza serviços sociais e comunitários desde o início. O valor cobrado depende da actividade, mas é uma combinação de dois factores muito importantes:
• Reverte para a causa, sendo 100% usado nas necessidades da actividade ou da Associação com a qual estamos a colaborar para financiar alimentos ou bens essenciais; comprar materiais materiais de higiene para limpar uma praia, etc;

• A contribuição financeira paga pelos Associados que desejam participar da Actividade também é uma forma de compromisso.

A ONE tem assistido, em ocasiões muito diferentes, a falta de responsabilidade, causando a falta de comparência no dia de um Serviço Social, o que requer o compromisso do grupo mais do que qualquer outra actividade;

O compromisso financeiro não é a melhor maneira de garantir o compromisso, mas foi a forma que encontramos para garantir que os organizadores e outros voluntários
não sejam afectados pela falta de comparência de outras pessoas.

Category: CSR

Link para a plataforma:

https://ourcommunity.bnpparibas/homes

Esta plataforma é útil para ti de várias maneiras, tais como:

  •  “TROCA DE CASA”Onde podes trocar a tua casa / apartamento com os teus colegas em todo o mundo sem nenhum custo;
  • ALUGUER NOCTURNO”Onde podes decidir alugar a tua casa para um colega. Este conceito é semelhante ao “Troca de Casas”, com a diferença de que terás uma renda adicional para ti, além do facto de deixares a tua casa com pessoas confiáveis, pois sabes que partilhas os mesmos valores com os membros do BNP;
  • TROCA LINGUÍSTICA”Onde podes dar aos teus filhos a oportunidade de aprender idiomas diferentes através do contacto entre duas famílias (conversas telefónicas ou e-mail);
  • CONVERSA LINGUÍSTICA”Onde podes manter um certo nível de proficiência num idioma que não usas frequentemente conversando com os teus colegas do BNP via Skype, telefone ou e-mail;
  • BOLEIA SOLIDÁRIA”Onde podes partilhar viagens com os teus colegas e simultaneamente economizar algum dinheiro;
  • MERCADO”Onde podes vender os itens que não usas mais e ao mesmo tempo ajudar a reduzir a pegada ambiental.

 

 

Category: Anúncios

• Casos de jogadores lesionados: enviar justificação médica para provar a substituição.
O novo jogador deve ser Associado, fazer o pedido de inscrição para esta Actividade, pagar e, uma vez concluída, o novo jogador receberá a confirmação para começar a jogar.
O jogador lesionado não será reembolsado.
• Casos de “fora de férias”: a substituição não é permitida, pois o associado regista as férias com livre arbítrio e os danos à equipa são causados conscientemente.
• Casos de "fora para treinos": verificar se a solicitação do associado foi feita em pouco tempo e se não era conhecida com antecedência.
Se a pessoa foi realmente surpreendida com o treino no exterior, a substituição pode ser feita (seguindo os mesmos passos do primeiro ponto); caso contrário, a substituição não é permitida.
• Casos de “já saiu do BNP Paribas”: a substituição é permitida.
O novo jogador deve ser Associado, fazer o pedido de inscrição para esta Actividade, pagar e, uma vez concluída, o novo jogador receberá a confirmação para começar a jogar.

Category: Actividades

Após receberes um email com os dados de pagamento, tens apenas 5min para efetuar o pagamento com MBWay.

Caso não consigas fazer opagamento durante esse período de tempo, o teu pedido será automaticamente cancelado.

Se o teu pedido for cancelado automaticamente, terás sempre a oportunidade de fazer um novo pedido.

O Hotmail tem os seus próprios mecanismos de segurança que pode considerar os emails da ONE como spam e poderás não receber as nossos comunicações.
Esta situação também pode acontecer com emails da icloud.

Link para a plataforma:

https://ourcommunity.bnpparibas/homes

Esta plataforma é útil para ti de várias maneiras, tais como:

  •  “TROCA DE CASA”Onde podes trocar a tua casa / apartamento com os teus colegas em todo o mundo sem nenhum custo;
  • ALUGUER NOCTURNO”Onde podes decidir alugar a tua casa para um colega. Este conceito é semelhante ao “Troca de Casas”, com a diferença de que terás uma renda adicional para ti, além do facto de deixares a tua casa com pessoas confiáveis, pois sabes que partilhas os mesmos valores com os membros do BNP;
  • TROCA LINGUÍSTICA”Onde podes dar aos teus filhos a oportunidade de aprender idiomas diferentes através do contacto entre duas famílias (conversas telefónicas ou e-mail);
  • CONVERSA LINGUÍSTICA”Onde podes manter um certo nível de proficiência num idioma que não usas frequentemente conversando com os teus colegas do BNP via Skype, telefone ou e-mail;
  • BOLEIA SOLIDÁRIA”Onde podes partilhar viagens com os teus colegas e simultaneamente economizar algum dinheiro;
  • MERCADO”Onde podes vender os itens que não usas mais e ao mesmo tempo ajudar a reduzir a pegada ambiental.

 

 

Category: Anúncios

This page isn't available for external contracts or non-associates.

We appreciate your comprehension.

Category: Protocolos

Sim!
Somos muito receptivos a sugestões quando se trata de algo novo.

Algo que agradecíamos, juntamente com a sugestão, seriam algumas informações básicas para que possamos avaliar a viabilidade da Actividade.

Breve descrição da actividade
Se possível, uma sugestão de empresa que possa providenciar a actividade
Tabela normal de preços

Category: Sugestões

Sim!
Somos muito receptivos a sugestões quando se trata de algo novo.

Algo que agradeceríamos, juntamente com a sugestão, seriam algumas informações básicas para que possamos avaliar e entrar em contacto com a empresa.

Nome da empresa e breve apresentação
Tabela normal de preços
Sugestão de protocolo (desconto)
Contacto telefónico e email

Category: Sugestões

A ONE organiza serviços sociais e comunitários desde o início. O valor cobrado depende da actividade, mas é uma combinação de dois factores muito importantes:
• Reverte para a causa, sendo 100% usado nas necessidades da actividade ou da Associação com a qual estamos a colaborar para financiar alimentos ou bens essenciais; comprar materiais materiais de higiene para limpar uma praia, etc;

• A contribuição financeira paga pelos Associados que desejam participar da Actividade também é uma forma de compromisso.

A ONE tem assistido, em ocasiões muito diferentes, a falta de responsabilidade, causando a falta de comparência no dia de um Serviço Social, o que requer o compromisso do grupo mais do que qualquer outra actividade;

O compromisso financeiro não é a melhor maneira de garantir o compromisso, mas foi a forma que encontramos para garantir que os organizadores e outros voluntários
não sejam afectados pela falta de comparência de outras pessoas.

Category: CSR

• Casos de jogadores lesionados: enviar justificação médica para provar a substituição.
O novo jogador deve ser Associado, fazer o pedido de inscrição para esta Actividade, pagar e, uma vez concluída, o novo jogador receberá a confirmação para começar a jogar.
O jogador lesionado não será reembolsado.
• Casos de “fora de férias”: a substituição não é permitida, pois o associado regista as férias com livre arbítrio e os danos à equipa são causados conscientemente.
• Casos de "fora para treinos": verificar se a solicitação do associado foi feita em pouco tempo e se não era conhecida com antecedência.
Se a pessoa foi realmente surpreendida com o treino no exterior, a substituição pode ser feita (seguindo os mesmos passos do primeiro ponto); caso contrário, a substituição não é permitida.
• Casos de “já saiu do BNP Paribas”: a substituição é permitida.
O novo jogador deve ser Associado, fazer o pedido de inscrição para esta Actividade, pagar e, uma vez concluída, o novo jogador receberá a confirmação para começar a jogar.

Category: Actividades

A ONE exige algumas condições para fazê-lo, mas sim!

• O colega também deverá ser associado;
• O pedido deve indicar a intenção de compra por outra pessoa e o seu número de UID na caixa "Informações adicionais";

Category: Actividades

Todos os Associados ativos têm, à sua disposição cerca de 500 descontos (que são aplicáveis como cash back, ofertas ou percentagem de desconto).
Para saber mais sobre Protocolos e os descontos disponíveis, verifica o Tutorial:
https://onebybnpparibas.clubevantagem.com/video-tutorial.action

Category: Protocolos

O procedimento da ONE está estruturado da seguinte forma:
• Activity registration (Order Status on hold)
• Pedido aprovado pela ONE (o Associado recebe os detalhes do pagamento por email e paga nos próximos 5 dias de trabalho, ou menos)
• Payment confirmed (Order Status Completed)
Se a actividade receber mais de 50% do limite máximo de inscrições, haverá um sorteio e somente os seleccionados serão notificados para seguir as etapas acima. Em caso de cancelamento, o pedido ou vaga segue a ordem do sorteio.

Category: Actividades

Não.
Um Associado é uma pessoa com contrato sem termo a trabalhar no Grupo BNP Paribas e que se inscreveu na nossa página. Empregados externos ou contratos a termo também podem ser associados, pagando a contribuição anual de € 75.
Os membros da família dos associados são considerados como não-associados, mas, para algumas actividades que mencionam explicitamente a inclusão (e os não-associados podem apenas participar quando a actividade assim o permitir), é possível inclui-los, pagando o preço correspondente da actividade.

Category: Actividades

As actividades planeadas pela ONE são descritas em detalhe na respectiva página de actividades.
A maioria das actividades organizadas pela ONE é realizada em grupo.
Por favor, lê com atenção todas as informações fornecidas na nossa plataforma sobre a actividade que te interessa.
Existem alguns detalhes que serão fornecidos apenas perto da data da actividade.
Se ainda forem necessárias informações adicionais, entra em contacto com a ONE por e-mail.

Category: Actividades

Each Associate has a purchase limit of 2 tickets per year.
Those tickets can be acquired on https://www.one-association.pt/product/zoo-tickets/.
Como associado, podes levar qualquer membro da família, de qualquer idade. Esta não é uma actividade que exija que a outra pessoa trabalhe no BNP Paribas.
Após a compra dos bilhetes, iremos validar o teu pedido. Os detalhes do pagamento serão enviados para o teu email pessoal e terás até 5 dias úteis para prosseguir com o pagamento.
Após recebermos a confirmação do pagamento, receberás um código por cada bilhete comprado. Esses códigos representam os teus bilhetes electrónicos que devem ser adquiridos no site da Blueticket.
(No e-mail de confirmação, enviaremos um ficheiro de orientação com as etapas necessárias).
Importante: Este processo não é automático, o que significa que pode levar até 2 dias úteis para ser concluído.
Notas importantes sobre o procedimento:
• Depois de iniciar a compra com o código, deverás finalizá-lo, sem actualizar ou sair da página web.
• Se inserires e removeres o código da guia “Código de Acesso”, o código será invalidado automaticamente.
• Deverás efectuar o procedimento de compra / download na página do Blueticket individualmente para cada código.

Category: Actividades

Tem em atenção que os membros da equipa da ONE são colegas voluntários do BNP Paribas.
Como todos os colaboradores da empresa, não trabalhamos nos feriados ou fins de semana.
Considera, por favor, esta informação quando avaliares a urgência do teu pedido.

Isso acontece por razões de segurança e confidencialidade!

As you can access ONE’s website from anywhere there might be a risk of someone copying or sharing your BNP email and that will create a security breach.

Precisas de aceder à secção Registar (https://www.one-association.pt/register-now/) and fill in with all details required. Please remember the following:

Nome de utilizador: O teu UID
PALAVRA-PASSE: a tua palavra-passe (podes recuperá-la em "Esqueci-me da palavra-passe")

*Remember: The registered e-mail is your personal one (not from BNP PARIBAS)

A ONE exige algumas condições para fazê-lo, mas sim!

• You can register up to 2 people per activity;
• If the activity is for Associates only, the people must also be Associates (see question above);
• If the activity is open to Non-Associates also, then the registration needs to be made with an Associate;
• Ao fazer o pedido, o número do UID da segunda pessoa e / ou o nome devem estar na "Caixa de informações adicionais".

Category: Actividades
pt_PT